image1 >

Olá eu sou a Lea|Bem-vindos ao meu blog

Piores métodos de tortura de SEMPRE!

A Banheira


"Sentar na banheira" era o ato que consistia que o condenado se sentava numa banheira onde só tinha a cabeça de fora. Era depois banhado com leite e mel de modo a que atraísse moscas e a que o condenado tivesse diarreia. O objectivo era fazer a pessoa apodrecer e que fosse comido pelas moscas.

O Touro de Bronze


Este touro feito em bronze, oco no seu interior, possuía apenas dois buracos nas suas extremidades. O acusado era posto dentro do Touro que estava sobre uma fogueira incandescente. O objectivo era que ao aquecer o ar dentro ficasse escasso e a pessoa ao gritar parecia que o Touro estava a bufar.

O Garfo dos Hereges


Este método foi especialmente usado durante a inquisição espanhola e consistia em colocar um dos lados do garfo no esterno e o outro no pescoço diretamente ligado a garganta. A vítima era amarrada de modo a permanecer em pé e para nunca adormecer.

Tortura do Pescoço


Feito de metal ou madeira, era colocado no pescoço dos condenados que os fazia agonizar até à morte rapidamente.

Crucificação


A crucificação não é só na história de Jesus Cristo, pois era bastante comum nos tempos remotos. O costume de crucificar tinha o objetivo de fazer com que as pessoas demorassem muito a morrer para pensarem nos seus atos e erros cometidos. 

O Berço de Judas


Este método de tortura consistia em sentar a vítima com o ânus lentamente até que a sua extremidade fosse aumentando graduadamente. As vítimas desta tortura iam nuas e o instrumento não eram limpo certamente.

Borrifador de Chumbo


Chumbo derretido, alcatrão, água a ferver, óleo a ferver... Um verdadeiro mix que funcionava a partir do gotejamento constante deste conteúdo no corpo das vítimas. Geralmente no estômago ou olhos. 

Dama de Ferro


Este dispositivo de tortura tem o formato de uma mulher e é dotado de uma série de espinhos pontiagudos que podiam atravessar o corpo dum lado ao outro e que era um método muito silencioso já que os gritos não conseguiam atravessar as paredes sendo abafados pelo ferro.
Caixão de tortura


Esta era das mais utilizadas na idade média. As pessoas eram mantidas lá dentro e ficavam lá até morrerem.

Arrancador de Língua 


Era usado para fazer as pessoas confessar os crimes muitas vezes sem os ter cometido. Consistia em enfiar o alicate na língua da vitima e esperar que dissesse o esperado. 

A tortura do rato


Lembram-se daquela cena no Velocidade Furiosa? Sim é isto! Este método de tortura consistia em colocar um rato dentro de um recipiente de preferência de metal. Ao aquecer esse recipiente o instinto natural do rato fazia-o fugir para baixo para longe do calor, abrindo caminho no abdómen humano.

Sapatilhas de Cimento


Quem disse que os americanos não sabiam torturar? A máfia certamente sabia. Quando se deparavam com um traidor, colocavam os pés do mesmo dentro de um recipiente metálico e enchiam com cimento fresco. Após secar lançavam a pessoa para um rio bem fundo.

Noyades


Em português "Afogamentos" e como o nome indica consistia em lançar ao rio grupos de pessoas num barco e depois fazer afundar esse mesmo barco. Chamavam-se casamentos republicanos quando eram um homem e uma mulher as vítimas desta tortura da época da Revolução Francesa.

Roda de Catarina


Este foi um método para fazer a vítima morrer lentamente. Inicialmente partiam os membros superiores e inferiores com um grande martelo de ferro, depois de os ossos estarem em pedaços as pessoas eram agarradas em grandes rodas que eram rodadas até que as articulações da pessoa se fossem desprendendo. Por vezes algum carrasco desferia um golpe de pena, no peito ou abdómen para amainar a morte. 

A tortura da serra


Neste método nada amigável, a vítima era pendurada de cabeça para baixo, e serrada geralmente até à zona do abdómen, lentamente, de modo a que o sangue pudesse escorrer para a cabeça e a pessoa visse pelo maior tempo possível a sua morte a chegar.

Share this:

CONVERSATION

0 comentários:

Enviar um comentário